Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/05/2025 às 11:27

ID: 216664459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07/05/2025 retornando do trabalho saindo da cidade de Salvador-Ba, ao trafegar pela br-324, proximo ao ponto de apoio da via bahia tive o desprazer de cair em um buraco das centenas de buracos que constam nas vias em ambos os sentidos. Com esse episódio infeliz eu tive 3 perfurações em um pneu traseiro e a jante parcialmente danificada em três pontos diferente.

Diante do ocorrido venho por meio deste consternar a minha indignação pelas péssimas condições que a br-324 se encontra. Causando inúmeros acidentes por irresponsabilidade da concessionária responsável pela manutenção da via que é mantida com os nossos impostos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 01:30

Pessima!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0