Cobrança duplicada no pedágio e falta de ressarcimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/07/2025 às 16:52

ID: 223181369

Boa tarde no dia 10 de julho, eu passei no pedágio da Via Bahia na ba-093 distrito de Palmares e passei o cartão na cabine. E deu erro na impressora fui solicitado pela atendente a passar o cartão novamente e assim fiz paguei duas vezes a passagem no pedágio e até hoje não foi ressarcido do dia 10 de julho havia, Bahia me deu 7 dias úteis para devolver o valor e até hoje não foi ressarcido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/08/2025 às 18:48

Pessima empresa, cobra o pedagio duas vezes e nao devolve o dinheiro do cliente. Manda email prometendo pagar em sete días e nao paga.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0