Cobrança duplicada no pedágio e falta de ressarcimento

Não resolvido
Salvador - BA
28/07/2025 às 16:52
ID: 223181369
Boa tarde no dia 10 de julho, eu passei no pedágio da Via Bahia na ba-093 distrito de Palmares e passei o cartão na cabine. E deu erro na impressora fui solicitado pela atendente a passar o cartão novamente e assim fiz paguei duas vezes a passagem no pedágio e até hoje não foi ressarcido do dia 10 de julho havia, Bahia me deu 7 dias úteis para devolver o valor e até hoje não foi ressarcido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 18:48
Pessima empresa, cobra o pedagio duas vezes e nao devolve o dinheiro do cliente. Manda email prometendo pagar em sete días e nao paga.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0