Deformação no Pneu por conta de buraco na via

Não respondida
Salvador - BA
12/05/2025 às 16:17
ID: 216879179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava saindo da cidade de Feira de Santana sentido Salvador ontem por volta das 19h quando me deparei com um bora o na via logo no início da rodovia, aparante mente o bora o era pequeno mas como já está a noite não tinha como saber a profundidade nem mesmo desviar por conta do fluxo de carros, o carro acabou caio do no buraco onde danificou o pneu fazendo uma grande deformidade.