Opção para pagamento

Não respondida
Salvador - BA
25/04/2025 às 16:49
ID: 215623131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei no pedágios no dia 22/04 as 2123 h o dinheiro nyera o suficiente para pagamento, de deram um papel de reconhecimento de dívida e fui informada que ligando podari pagar.
Liguei hoje dia 25/04/25 às 16:33 h e a atendente me falou que tenho que ir até o local para pagar.
Essa concessionária não te dá opções pagamento só dinheiro,.
Agora quero pagar e não posso pois estou bem distante desse pedagio, e ainda vou ser multada.
Placa do meu carro *****
A Multa está em nome do meu marido *****.