Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/04/2025 às 16:49

ID: 215623131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei no pedágios no dia 22/04 as 2123 h o dinheiro nyera o suficiente para pagamento, de deram um papel de reconhecimento de dívida e fui informada que ligando podari pagar.
Liguei hoje dia 25/04/25 às 16:33 h e a atendente me falou que tenho que ir até o local para pagar.

Essa concessionária não te dá opções pagamento só dinheiro,.

Agora quero pagar e não posso pois estou bem distante desse pedagio, e ainda vou ser multada.

Placa do meu carro *****
A Multa está em nome do meu marido *****.

Compartilhe