Pagamento de pedágio com cartão

Respondida
Aracaju - SE
26/09/2024 às 16:56
ID: 198303263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei em um pedágio e estava sem dinheiro em espécie para efetuar o pagamento. Não tive opção de PIX ou cartão e foi emitido um RECONHECIMENTO DE DÍVIDA que só posso pagar no pedágio. Tenho 3 dias para efetuar esse pagamento mas não irei passar por pedágio antes do dia 07/10/*******. Resido em Aracaju/SE e no trecho voltando para a minha residência não passarei por pedágio. Gostaria de ter a opção de pagar isso por PIX sem ter que passar no pedágio.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2024 às 17:17
Olá, Ana Claudia. A manifestação foi enviada ao setor responsável e para mais informações contatar nossa central de atendimento. Nossa Ouvidoria está disponível através dos seguintes canais de atendimento da empresa: E-mails: *******; https://******* Telefones: ******* ******* ******* e ******* ******* ******* (selecione a opção indicada para falar com a Ouvidoria). Permanecemos à disposição.