PAGAMENTO PEDÁGIO VIA BAHIA

Em réplica
Feira de Santana - BA
16/10/2024 às 23:37
ID: 199853039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA portaria do Ministério dos Transportes, publicada em 8 de março de *******, obriga as concessionárias a oferecer a opção de pagamento por Pix. Todavia, ao trafegar hoje pela BR *******, passei em dois pedágios da Via Bahia que NÃO OFERTAM a possibilidade de pagamento por Pix, tampouco débito. Peguei um recibo para efetuar o pagamento, mas fui informado que o pagamento só pode ser feito nos pedágios da Via Bahia. É inadmissível eu ter que voltar na Br ******* somente para pagar tais tarifas! Solícito que a VIA BAHIA disponibilize uma forma de pagamento mais viável! Seja Pix, boleto ou link para pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2024 às 17:08
Olá, Othavio. A manifestação foi enviada ao setor responsável e para mais informações contatar nossa central de atendimento. Nossa Ouvidoria está disponível através dos seguintes canais de atendimento da empresa: E-mails: *******; https://******* Telefones: ******* ******* ******* e ******* ******* ******* (selecione a opção indicada para falar com a Ouvidoria). Permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
19/10/2024 às 12:14
Ainda estou aguardando a resolução da empresa!
Réplica do consumidor
25/10/2024 às 21:56
Ainda sigo aguardando a resolução do problema.