Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Luziânia - GO

26/10/2024 às 11:43

ID: 200574925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A portaria do Ministério dos Transportes, publicada em 8 de março de *******, obriga as concessionárias a oferecer a opção de pagamento por Pix. Todavia, ao trafegar hoje pela BR *******, passei em dois pedágios da Via Bahia que NÃO OFERTAM a possibilidade de pagamento por Pix, tampouco débito. Peguei um recibo para efetuar o pagamento, mas fui informado que o pagamento só pode ser feito nos pedágios da Via Bahia. É inadmissível eu ter que voltar na Br ******* somente para pagar tais tarifas! Solícito que a VIA BAHIA disponibilize uma forma de pagamento mais viável! Seja Pix, boleto ou link para pagamento.
Quero efetuar pagamento não terá como voltar

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2024 às 17:18

Olá, Erika. A manifestação foi enviada ao setor responsável e para mais informações contatar nossa central de atendimento. Nossa Ouvidoria está disponível através dos seguintes canais de atendimento da empresa: E-mails: *******; https://******* Telefones: ******* ******* ******* e ******* ******* ******* (selecione a opção indicada para falar com a Ouvidoria). Permanecemos à disposição.