Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Amélia Rodrigues - BA

01/08/2022 às 08:49

ID: 147702819

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Coloquei o Sem Parar no Carro, placa PKY 2G90, faço a recarga e já é a segunda fez, que sou parado aqui no pedágio da BR ******* em Amélia Rodrigues, o funcionário quer que eu pague o pedágio, e sendo que fiz a recarga antes de saí de casa, e tá com saldo, também esperar o que dessa Via Bahia.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2022 às 12:22

Olá, Edgar.
Pedimos que entre em contato com a empresa Sem Parar para verificar o que pode estar ocorrendo com o uso na praça de pedágio. Você também pode conferir as formas de pagamento e valores no nosso site https://*******
E claro, caso haja mais alguma dúvida, estamos disponíveis através do ********************* para BR ******* e ********************* para BR *******.