Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/05/2025 às 11:38

ID: 216786169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não é de hoje que o percurso Salvador para Feira de Santana, pela Br 324 é horrível, embora a via seja pedagiada por esse empresa Viabahia que prestou e presta um péssimo serviço desde do início até hoje, hoje dia das mães 11/05/2025 infelizmente tive o desprazer de passar nesse percurso Salvador p Feira de Santana,BR324, trajeto inteiro com buracos horríveis, pior chegando perto do pedágio coisa de 10metros buraco passando o pedágio 2 metros buracos, que total falta de responsabilidade com os clientes que pagam o pedágio pra quê!, p a concessionária comer p ela mesma e deixar os clientes se ferrarem com seus carros, empresa incompetente, irresponsáveis,falta de respeito, abuso pois não respeitam nem a segurança dos carros e das pessoas que passam por esse percurso, péssima em todos os sentidos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/05/2025 às 11:30

A empresa é tão ruim que parou de funcionar nesse local

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0