PNEUS FURADO + LARANJA + JANTE EMPENADA + RODA ARRANHADA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

12/05/2025 às 18:23

ID: 216893547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, boa tarde!

Estava trafegando pela via no dia 10/05 por volta das 19 horas, quando meu carro caiu em um buraco na via que danificou meus dois pneus dianteiros. Próximo a praça de pedagio de Amelia Rodrigues, onde parei o carro para verificar o que tinha ocorrido e realizar as gravações para mostrar o problema.

Identifiquei que um dos pneus fez uma "laranja", sendo que o mesmo era novo e tinha menos de uma semana de instalado no carro. No dia seguinte identifiquei que o outro pneu também tinha um furo e grande e amassados nas rodas dianteiras, onde que foi preciso realizar o desempeno.

Os dois pneus sofreram rasgos laterais o que não é recomendado o uso, visto que são pneus de performance (semi slick).

Segue evidências e solicito o ressarcimento dos danos causados em ambos os pneus, fora os danos causados na pintura da roda as quais foram realizadas na semana anterior.
placa do veiculo *****

Atenciosamente,
*****

Compartilhe