Problemas com reserva de estacionamento no Aeroporto de Curitiba: interfone não funciona e reserva não identificada na entrada.

Não resolvido
Curitiba - PR
12/05/2026 às 09:11
ID: 248384293
Boa tarde,
entendo que a gestão do estacionamento é feita pela Indigo mas que é uma concessão de vocês, por isso direcionado para a CCR.
Aeroporto: Curitiba
Pela segunda vez consecutiva minha reserva da compra de estacionamento não foi identificada na entrada do estacionamento e o interfone NÃO FUNCIONA! E não é de hoje pois duas semanas atrás não tive uma dificuldade GIGANTESCA para conseguir sair, já que na entrada também não tinha reconhecido. Levei mais de 20min e não há funcionários no pátio.
1. interfone da segunda cabine, da primeira leva de cancelas: não funciona (não toca, chama na faz barulho, ninguém responde);
2. interfone da cabine do lado esquerdo para acesso à B: não funciona (não toca, chama na faz barulho, ninguém responde);
3. preciso de um ticket válido para a minha saída no dia *****. Nr da transação do ticket: *****.
Abri um chamado na Indigo porém como nada funciona, não confio em um retorno por parte deles.
Conto com a ajuda de vocês.
Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 16:13
Olá! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato com a gente. Para que possamos entender melhor sua manifestação e te dar o retorno adequado, pedimos, por gentileza, que registre sua solicitação em nosso canal oficial de Ouvidoria, pelo site:
https://aeroportos.motiva.com.br/
Por lá, sua mensagem será acompanhada com toda a atenção necessária.
Conte com a gente.
Time Motiva Aeroportos
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 17:35
Preocupação ZERO com o cliente. Desorganizados, sem fluxo de atendimento, sem tratativas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0