Negativa de ressarcimento por danos no veículo devido a objeto na pista na BR 364

Respondida
Caçu - GO
11/11/2025 às 17:14
ID: 231633649
Meu carro teve o para-brisas quebrado por objeto solto na pista na BR 364 município de Cachoeira Alta-GO. Fiz o preenchimento de todos os formulários, fiz todos os procedimentos conforme solicitado e tive o pedido negado. Isso mostra que a empresa Ecovias não trata seus clientes com respeito e não é justa, afinal somos obrigados a pagar passagem.
Já tive outros problemas como desalinhamento de direção por buraco na pista e pneu cortado por objeto solto e não procurei o ressarcimento, assim como inúmeros usuários tem danos em seus veículos devido a falta de zelo da empresa e a mesma não faz o ressarcimento quando é procurada.
[Editado pelo Reclame Aqui]! Sigo aguardando meu ressarcimento. O próximo passo será ajuizar a ação.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 14:00
Prezado(a) Sr.(a), agradecemos seu contato.
Em atenção à vossa mensagem, registrada sob o protocolo *******41, direcionada à Ouvidoria da Concessionária pelo site Reclame Aqui, informamos que os esclarecimentos necessários referente à sua manifestação foram enviados no dia 17 de novembro do corrente ano por meio do contato cadastrado na referida plataforma.
Estamos também à disposição pelos canais de atendimento: ******* ******* *******; Fale Conosco no site https://*******; e e-mail *******.
Atenciosamente
Ouvidoria Ecovias Cerrado