ATENDIMENTO NEGLIGENTE

Em réplica
Pinhalzinho - SC
24/04/2025 às 19:08
ID: 215542613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro 2025 levei meu HRV para revisão periódica, onde reportei que havia problema no sistema de regulagem do banco. Problema não foi resolvido, e a Atendente solicitou que retornasse com o carro para reparo. Novamente problema não foi resolvido, sendo que a atendente disse que teria que reportar problema para a montadora. Passados 3 meses, não recebi solução para o problema, e para piorar, atendente teve a cara de pau de enviar whatsapp com ofertas do mês, desconsiderando que no histórico da conversa estava toda a tratativas do problema. Quando perguntei sobre a solução do problema, se fez de desentendida.
Em paralelo, fiz reclamação no site da montadora e também da concessionária, mas em nenhum dos casos é enviado e-mail de confirmação com protocolo de tratamento como de costume.
Em resumo, serviço caríssimo e ineficiente
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2025 às 15:44
Olá Sr. Samuel,
Agradecemos por relatar sua preocupação com o ajuste de altura do banco do seu veículo.
Informamos que realizamos todos os testes necessários em nossa concessionária. O mecanismo de catraca responsável pelo ajuste de altura foi desmontado e verificado, e constatamos que está funcionando normalmente, sem qualquer falha ou irregularidade.
Também deixamos o veículo parado em nosso pátio por um período de 24 horas, conforme descrito na sua reclamação, e o banco manteve a posição ajustada, sem apresentar o comportamento de "baixar sozinho".
Entramos em contato com a engenharia da Honda (Tec-Line), que nos esclareceu que o sistema de ajuste de altura do banco é mecânico, composto por engrenagens e catracas, e não possui molas ou qualquer tipo de pré-carga que provoque variação automática de altura.
Dessa forma, sugerimos verificar se o veículo é utilizado por mais de uma pessoa no período em que fica parado, pois isso pode explicar possíveis alterações na regulagem do banco.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Hit.
Réplica do consumidor
05/07/2025 às 11:40
Esse tipo de resposta reflete o nível de atendimento dessa concessionária.
Todo esse tempo para responder algo que não leva a solução alguma
Honda nunca mais. Hit muito menos