Reclamar dessa empresa

Pinhalzinho - SC

24/04/2025 às 19:08

ID: 215542613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro 2025 levei meu HRV para revisão periódica, onde reportei que havia problema no sistema de regulagem do banco. Problema não foi resolvido, e a Atendente solicitou que retornasse com o carro para reparo. Novamente problema não foi resolvido, sendo que a atendente disse que teria que reportar problema para a montadora. Passados 3 meses, não recebi solução para o problema, e para piorar, atendente teve a cara de pau de enviar whatsapp com ofertas do mês, desconsiderando que no histórico da conversa estava toda a tratativas do problema. Quando perguntei sobre a solução do problema, se fez de desentendida.

Em paralelo, fiz reclamação no site da montadora e também da concessionária, mas em nenhum dos casos é enviado e-mail de confirmação com protocolo de tratamento como de costume.

Em resumo, serviço caríssimo e ineficiente

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 15:44

Olá Sr. Samuel,

Agradecemos por relatar sua preocupação com o ajuste de altura do banco do seu veículo.

Informamos que realizamos todos os testes necessários em nossa concessionária. O mecanismo de catraca responsável pelo ajuste de altura foi desmontado e verificado, e constatamos que está funcionando normalmente, sem qualquer falha ou irregularidade.

Também deixamos o veículo parado em nosso pátio por um período de 24 horas, conforme descrito na sua reclamação, e o banco manteve a posição ajustada, sem apresentar o comportamento de "baixar sozinho".

Entramos em contato com a engenharia da Honda (Tec-Line), que nos esclareceu que o sistema de ajuste de altura do banco é mecânico, composto por engrenagens e catracas, e não possui molas ou qualquer tipo de pré-carga que provoque variação automática de altura.

Dessa forma, sugerimos verificar se o veículo é utilizado por mais de uma pessoa no período em que fica parado, pois isso pode explicar possíveis alterações na regulagem do banco.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Hit.

Réplica do consumidor

05/07/2025 às 11:40

Esse tipo de resposta reflete o nível de atendimento dessa concessionária.

Todo esse tempo para responder algo que não leva a solução alguma

Honda nunca mais. Hit muito menos