Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

24/03/2025 às 09:47

ID: 212915845

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou usando esse conceituado canal, visto que não consigo ser atendido pelo número ******* ******* ******* que me foi repassado pela concessionária hit Honda de Florianópolis, para informar o mau atendimento que recebi hoje pela manhã (dia 24/03/*******) por parte um atendente.

Solicitei agendamento para esse dia para realizar troca de óleo de câmbio e do motor de um veículo Honda, sendo pronta e gentilmente atendido pela encarregada desse setor.

O problema, no entanto, deu-se com o atendente que fez o atendimento no momento da entrega do veículo para realização dos serviços.

Como não tinha sido repassado o preço da troca de óleo do motor, solicitei a informação sobre o preço, momento em que fiz o seguinte comentário: "puxa, está bem cobrado, hein?", referindo-me ao custo, que achei elevado. O atendente então me perguntou se eu desejava fazer o serviço e respondi-lhe: "Sim, vamos fazer, mas sob protesto". Nesse momento ele me falou, grosseiramente: "Quer fazer você mesmo o serviço?"
Disse-lhe que sim e mandei retirar a troca de óleo do motor da ordem de serviço, mantendo apenas a troca de óleo do câmbio.

Não é maneira de se tratar um cliente que há exatos 14 anos (desde *******) adquire regularmente veículos com a Honda, fazendo todas as revisões na concessionária. Pode parecer pouco, certamente a Honda tem clientes mais importantes, mas em meus pensares, cliente é cliente.

Não desejo punição para o atendente, mas a concessionária hit Honda deveria investir muito mais na capacitação de seus atendentes, para que tratem bem seus clientes, especialmente no momento em que estes podem virar as costas e procurar pelos serviços de outras concessionárias.

Lamentavelmente, estamos decididos a mudar de marca na próxima troca do nosso veículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 10:11

Prezado Sr. Antônio,

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente que seu atendimento em nossa concessionária não tenha sido condizente com o padrão de qualidade e respeito que prezamos oferecer a todos os nossos clientes.

Gostaríamos de reforçar que investimos constantemente na capacitação de nossa equipe para garantir um atendimento cordial e eficiente. Seu feedback é extremamente valioso e será levado em consideração para aprimorarmos ainda mais nossos serviços.

Nos colocamos inteiramente à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou necessidade futura e esperamos poder reconquistar sua confiança.

Atenciosamente,
Hit Honda Florianópolis.

Consideração final do consumidor

24/03/2025 às 18:15

Atendimento muito ruim por parte do atendente.
O gerente se manifestou cordialmente.
Nao voltarei mais na concessionaria e vamos mudar de marca na proxima troca de veiculo.
Lamentavel.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0