Propaganda enganosa da concessionária

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

10/12/2025 às 17:18

ID: 234359117

Fui fazer a revisão de 40000km na concessionária. Me passaram uma tabela contendo três valores, sendo a básica em torno de R$ 3600, a intermediária R$ 3700 e a mais avançada um pouco mais de R$4000. Confesso que o preço me assustou, pois nunca paguei tanto em revisão de carro, porém optei pela intermediária. Quando cheguei em casa, meu pai e meu marido informaram que o valor foi absurdo, que nunca se paga tão carro na revisão, com isso, eu fui consultar o site da empresa e vi que não foi apresentado o plano mais basico de todos (que daria em torno de R$ 1750), que é revisão indicada pela fábrica. Eles não me apresentaram essa possibilidade no momento que fui contratar o serviço e por conta disso, acabei gastando mais que o dobro do que poderia gastar. Eu não entendo de revisão de carro e confiei na boa fé da atendente Vanessa, porém infelizmente não aconteceu isso. Me senti MUITO enganada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 09:26

Bom dia,

Agradecemos seu contato.
Esclarecemos que nossas ofertas têm o objetivo de apresentar ao cliente opções recomendadas para manutenção e cuidados do veículo conforme a quilometragem. Os consultores utilizam como referência os pacotes de serviços disponíveis, além dos itens previstos pelas orientações da montadora.

Ressaltamos que todas as contratações são opcionais, e o cliente sempre tem total liberdade para decidir pelos serviços que considerar necessários, assim como site da montadora.

At.te

Réplica do consumidor

12/12/2025 às 09:48

Infelizmente a opção mais básica, sem todas essas a mais, nunca é mostrada quando fizemos a revisão, e por conta disso, acabamos gastando muito mais do que deveria ser gasto. A falta de honestidade de vocês é impressionante.