*****, ***** aguardando devolução de pagamento realizado sob pressão

Não respondida
Diadema - SP
14/05/2026 às 16:03
ID: 248622591
No dia dia 30/04 fui fazer a primeira revisão do meu veículo. Ali. aguardando por um bom tempo, um [Editado pelo Reclame Aqui] que já havia conhecido anteriormente veio falar comigo para fazer a troca por um mais novo, até obtive interesse, mas após ver a avaliação bem abaixo da tabela Fipe e o valor a pagar seria $ 87.000, falei que iria pensar.. Daí então começou o jogo de pressão psicológica, um inferno na verdade, eu com um compromisso e eles ([Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]) me segurando para não ir embora. Estava lá desde as 10:30h, já estava esgotada, então eu falei que estava indo, que não não dava mais, já eram 18:30h. O [Editado pelo Reclame Aqui] me encurralou na saída da loja e não deixou eu sair até fazer um Pix de R$ 2.000,00. Fiz porque eu só queria ir embora. No caminho de casa fui pensando, analisando o contexto e vi a palhaçada que fizeram comigo. Imediatamente avisei o [Editado pelo Reclame Aqui] pelo ***** que eu não queria de jeito nenhum e pronto. Hoje faz ***** desse Pix, cada hora pede um documento e ainda não foi realizado o pagamento. Apenas quero meu dinheiro de volta, não assinei nada, e caso eu troque de veículo, não será NUNCA nessa loja. Nunca mais piso lá. Decepção total com o descaso.