Carro com barulho após reparo na R Motors, falta de apoio e engano na troca de peça.

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
09/01/2026 às 15:33
ID: 237190787
Tive uma colizao o seguro pagou do terceiro, levei meu carro na R Motors e não arrumou de acordo com o que deveria meu carro voltou com barulho não tive o apoio da concessionária para arrumar as peças devidamente pós a devolução do carro, eu fui enganado em relação a troca de uma peça que tinha necessidade de trocar e em relação aos próximos passos também fui enganado
O nome da pessoa que me atendeu é Márcia
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 16:56
Prezado Sr. Flávio,
Lamentamos a insatisfação relatada, durante o processo de reparo, realizamos duas solicitações de cobertura à seguradora, ambas negadas, sob a justificativa de desgaste natural, conforme critérios da própria companhia.
O orçamento foi devidamente apresentado ao cliente, que optou por não autorizar o serviço particular.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos e continuidade do atendimento.
Atenciosamente,
Honda AR Motors