Concessionária Honda falha na identificação de problema e atendimento deixa a desejar, gerando desconfiança.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 18:22

ID: 249976789

Não recomendo.

Meu carro ficou 4 dias na concessionária e não conseguiram identificar um problema relativamente simples no veículo.
Será que é porque foi de um serviço efetuado em Março que deu retorno agora?
Além disso, em outra ocasião, houve erro até mesmo em uma troca de pneus, o que acabou gerando bastante insegurança e falta de confiança no serviço.
Infelizmente, o atendimento também deixou a desejar durante todo o processo.
Sempre tive uma boa imagem da Honda, mas minhas experiências nessa unidade foram bastante frustrantes. Honda nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 11:58

Prezado Sr. Douglas,

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.

Durante o período em que o veículo permaneceu conosco, realizamos diagnósticos completos, testes em sistema e diversos percursos para reproduzir a condição relatada. No entanto, a anomalia mencionada não voltou a se manifestar e nenhum código de falha ou irregularidade foi identificado.

No momento da retirada, entregamos um relatório detalhado com os resultados das verificações realizadas e orientamos o acompanhamento do veículo. Permanecemos à disposição para reavaliá-lo imediatamente caso o sintoma volte a ocorrer, para que possamos dar continuidade às análises.

Agradecemos seu feedback, que será considerado em nossos processos de melhoria contínua.

Atenciosamente,
Honda AR Motors

Réplica do consumidor

04/06/2026 às 10:59

Tenho dúvidas.
Apos o "conserto" em Março, meu carro nunca foi o mesmo.
E digo mais, na segunda-feira, andaram com o carro ou deixaram ele ligado por 3x por 10 minutos em média, para depois me ligarem e falarem que esta tudo certo com o carro.
Apos a minha reclamação, andaram com o carro por um tempo maior.
Mas se eu nao informasse, nao fariam isso.
O que leva a crer que é uma analise básica, e acredito que é porque é um retorno, se fosse o primeiro atendimento seria diferente provavelmente.
Honda nunca mais!
Principalmente no Aricanduva.

Réplica do consumidor

15/06/2026 às 12:28

Para ciência:

Hoje as 12h10 o carro apresentou o mesmo problema.
Começou a tremer, acendeu a luz de ignição, e apos uns segundos voltou ao normal.
Ou seja, a analise da concessionária Honda é isso, ruim.
Estou formalizando por aqui porque se ocorrer algo com meu carro a Honda Aricanduva sera a responsável pelo conserto.