Falta de assistência e demora na resposta via WhatsApp da Honda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/11/2025 às 16:13

ID: 233002111

Faz meses que tento usar o contato do whatsapp da Honda ,mas eles não respondem só geram um número de protocolo,mas não dão assistência.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 13:55

Prezado Sr. Marcelo,

Lamentamos a percepção quanto ao atendimento prestado via WhatsApp e eventuais transtornos causados durante o contato. Informamos que, conforme verificado, a peça já foi adquirida com sucesso pelo cliente.

Agradecemos o seu relato, pois ele é importante para aprimorarmos nossos canais de atendimento e oferecer uma experiência cada vez melhor. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura.

Atenciosamente,
Honda HPoint

Consideração final do consumidor

20/12/2025 às 13:53

A empresa entrou em contato e resolveu o meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10