Insatisfação com a entrega de Honda City com problemas de acabamento e pintura

Resolvido
Guarulhos - SP
22/01/2026 às 10:53
ID: 238439389
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a entrega do meu Honda City, retirado no dia 29/12/2025 as 15:00
Horas na concessionária Honda Aricanduva.
Gostaria de deixar claro que o atendimento do vendedor foi excelente. No entanto, fiquei bastante decepcionado com as condições de entrega do veículo, que apresentou diversos problemas de acabamento incompatíveis com a compra de um carro zero quilômetro.
No momento da retirada, constatei os seguintes pontos:
Painel com pó e sujeira, evidenciando falta de cuidado na limpeza;
Pintura totalmente contaminada, com textura áspera, parecendo uma lixa;
Borracha da tampa traseira do porta-malas rasgando;
Insulfilm aplicado na própria loja com vários defeitos, apresentando sujeira e imperfeições dentro da película.
O veículo em si é excelente, porém o problema está claramente relacionado ao processo de preparação e entrega, que aparenta ter sido feito de forma apressada e sem o devido padrão de qualidade esperado da marca Honda.
Foi oferecido o serviço de polimento e descontaminação da pintura, porém considero inaceitável ter que arcar ou mesmo retornar para correções em um carro zero km, adquirido justamente para evitar transtornos e gastos adicionais. A contaminação da pintura indica, inclusive, que o veículo pode ter ficado muito tempo parado no pátio e recebido apenas uma lavagem superficial antes da entrega.
Diante disso, solicito uma avaliação criteriosa e solução adequada, bem como a revisão do padrão de entrega adotado, pois a experiência não condiz com a expectativa e a credibilidade da marca.
Aguardo um retorno com as devidas providências.
Atenciosamente,
*****
Tel *****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 14:18
Prezado Sr. Cristiano,
Agradecemos pelo seu relato e lamentamos sinceramente pelos pontos apresentados no momento da entrega essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Ficamos satisfeitos em saber que o atendimento comercial foi positivo e reforçamos que levamos muito a sério os apontamentos relacionados à preparação do veículo.
Conforme tratativa realizada, informamos que o caso foi devidamente solucionado, com os ajustes necessários realizados para garantir que o veículo esteja dentro do padrão de qualidade esperado.
Seguimos trabalhando na melhoria contínua dos nossos processos, especialmente na etapa de entrega, para evitar situações como esta.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Honda AR Motors
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 20:03
Bom atendimento o problema foi resolvido rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9