Péssimo atendimento e venda de veículo já vendido na Honda A.R Motors Aricanduva

Não resolvido
São Paulo - SP
06/08/2025 às 16:25
ID: 223912319
Péssimo atendimento por parte da Sra ***** vendedora de semi novos. Estivemos recentemente na Honda A.R Motors Aricanduva, e ao sermos recepcionados pela mesma encontramos um veículo dentro das condições espetadas etc. Isso foi em um domingo, pois bem reservamos o mesmo para concretizar a compra na segunda feira.,aí começou as desculpas, hora não havia previsão da entrega, hora ela desconversava dizendo que passaria o caso para a gerência que após muita insistência nunca apareceu quando fomos pessoalmente novamente a concessionária para tentar desenrolar e ver se conseguiamos falar com a " tal gerência " . O que após muito lero lero e perda de tempo não conseguimos, e quando viram que eu não sairia de lá sem um posicionamento concreto pois iria pagar o carro há vista. A Sra ***** veio com uma desculpa esfarrapada que o veículo hora encomendado já tinha sido vendido e tentou nos empurrar um carro bem mais caro. O que não aceitei e fechamos negócio na ventuno, ai sim com um atendimento e negociação seria até o fim. O que recomendo é fujam de qualquer tipo de negócio com a Honda A.R Motors Aricanduva, para não passar por essa verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] Seria comigo se não fosse trágico.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 12:48
Sem respostas e péssimo atendimento não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0