Péssimo pós-venda e falta de resolução de problemas em veículo adquirido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2025 às 11:24

ID: 228722579

Comprei um carro nessa loja qdo você vai comprar tratam você com cafezinho bolinho mas deposi que você fecha a compra esquece se você tiver um problema não resolvem precisei fazer uma vistoria no carro por causa que estava com os bicos ruins estou esperando até hoje tive que fazer por fora tinha uma multa deles avisei a vendedora até hoje não foi paga fazem 4 meses e nada agora como eles conseguiram passar no meu nome se essa multa constava qdo comprei o carro jeito e denunciar essa loja se pensa em comprar um carro nessa loja passa em farmácia compra bastante comprido para dor de cabeça que vai precisar

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2025 às 17:25

Prezado Sr. João,

Lamentamos pelos transtornos relatados. A multa mencionada já foi devidamente quitada pela nossa equipe, realizamos tentativas de contato para prestar o suporte necessário, sem sucesso.
Nosso compromisso é com a transparência e a satisfação dos nossos clientes.
Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Honda AR Motors