Solicitação de conserto no estorno de compra barrado por desacordo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mongaguá - SP

01/06/2026 às 19:23

ID: 248818359

Fiz o pedido de um estorno de uma conpra no dia 26/03/2026 que ja ouve a tentativa de estorno pela japalto e como teve o desacordo aberto eles são barrado e nao conseguem fazer mas o estorno solicito conserto do estorno

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 08:05

Sr, Marcos entraremos em contato com você, sobre este assunto.

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 08:22

Ninguém entrou em contato

Réplica da empresa

09/06/2026 às 18:22

Olá, Marcos.

Pedimos desculpas pela falta de retorno efetivo até o momento. Queremos muito resolver a sua solicitação referente ao estorno da compra do dia 26/03/2026, mas estamos enfrentando algumas dificuldades para dar andamento ao seu caso.

Para que possamos ajudá-lo da melhor forma, precisamos que nos envie algumas informações fundamentais:

Dados não localizados: Realizamos uma busca profunda, mas não localizamos o seu CPF ou os seus dados de cadastro em nosso sistema. Por favor, nos informe o CPF exato que foi utilizado como titular da compra.

Identificação da loja: Em qual unidade da Japauto você realizou essa compra?

Detalhes do ocorrido: Pedimos a gentileza de nos explicar novamente o cenário com um pouco mais de detalhes. Pelo seu relato sobre o "desacordo aberto" e o bloqueio da tentativa de devolução, não conseguimos compreender totalmente o que houve.

Com a sua explicação detalhada, o CPF correto e o nome da loja, conseguiremos acionar o setor financeiro e a gerência responsável para destravar essa situação e resolver o seu problema o mais rápido possível.

Por favor, nos responda por mensagem privada com esses dados. Ficamos no aguardo do seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Japauto.

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 07:19

Sem mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0