Revisão de ***** com problemas: Multimídia, *****, infiltração e danos em acessórios.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

07/05/2026 às 15:05

ID: 248002277

Marquei a revisão de ***** na concessionaria a qual eu havia comprado o veiculo, pois no momento da compra instalei diversos itens extras no carro, desde *****, *****, *****, ***** entre outros.
Ultimamente a ***** havia parado de funcionar a função de se conectar a internet, alem disso a antena do radio estava com problema e não sintonizava corretamente as radios.
Tirando este ponto o ***** não estava funcionando a parte elétrica dele, tanto que fui usar e não funcionava nada, porem em outro carro tudo funcionava.
Alem destes pontos ele estava com uma mancha de água no teto pelo lado de dentro no lado do passageiro, quando eles foram ver, o ***** estava entrando água, o que para mim é um absurdo acontecer com peças originais do veiculo.
Solicitei a correção de todos estes pontos que visivélmente alguns eles foram capazes de arrumar, o que me leva a uma estranheza enorme tendo em vista os demais serviçoes prestados. Pois ao tentarem arrumar a entrada de água eles destruiram toda a borracha do ***** que evita vibrações da estrutura, alem de não colocar todas as peças que estavam no meu veiculo, deixaram parafusos sem aperto o que poderia causar risco a demais vidas.
Nas fotos abaixo é possível verificar todos os pontos citados.
No caso a ***** levava um periodo de algumas horas, porem devido a estes pontos eles solicitaram duas diarias para realizarem o serviço.
Final da historia, eles entregaram meu veiculo com uma gambiarra mediocre para solucionar o caso, simplesmente para entregar o veiculo sem solucionar o prejuizo que eles causaram.
em fotos e videos exemplicarei os fatos.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 11:51

Olá Stefano,

Agradecemos pelo seu feedback. Lamentamos os transtornos enfrentados durante a revisão de 36.000 km, especialmente sobre infiltração e acessórios instalados.

Informamos que, após seu comparecimento à Jeep Dahruj em 15/05/2026, as barras de teto foram substituídas, solucionando o problema de infiltração.

Estamos à disposição para quaisquer ajustes ou esclarecimentos adicionais e reforçamos nosso compromisso com sua segurança e satisfação.

Atenciosamente,
Jeep Dahruj.