Experiencia nunca vivida antes na Megamit Sorocaba

Não resolvido
São Roque - SP
10/12/2020 às 17:06
ID: 116445111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVai aqui um relato de uma experiencia muito ruim que tive nessa concessionária, sou cliente Mitsubishi há quase 20 anos e vários serviços nesta loja, pela primeira vez decidi mudar de marca após o descaso, a falta de atenção e total desprezo recebido.
Levei minha L200 *******/******* da qual sou único dono, carro muito conservado e bem cuidado, com *******.******* km originais, apenas para uma revisão porque pretendo viajar no final do ano.
Fiz apenas uma observação de colocar novamente a válvula termostática que foi retirada em uma oficina aqui na minha cidade quando apresentou defeito e uma certa dificuldade na partida em dias frios, o restante apenas itens de uma revisão normal.
Agora aos fatos:-
04/11/******* - 10:00 Conforme ******* na concessionária, tomei alguns cafés e um chá de cadeira, sai de lá próximo ao meio dia, apenas para deixar o carro.
13/11/******* 10:39 após 9 dias e nenhum retorno liguei na concessionária, não consegui falar com o atendente, deixei meu numero para retorno da ligação, não retornaram.
13/11/******* 14:57 liguei novamente, o atendente me informou que estava aguardando a chegada de algumas peças para fazer uns testes e que as mesmas chegariam entre hoje e segunda dia 16/11/*******, pois com certeza seriam essas peças a solução do problema.
17/11/******* 11:32 como não me passaram nada, telefonei na concessionária, o atende disse que as peças não chegaram e que foram extraviadas pela transportadora sendo que a mesma garantiu a chegada hoje ou no máximo amanhã dia 18/11/*******.
03/12/******* 15:43 16 dias depois da ultima conversa, sem retorno algum, entrei em contato novamente, não consegui falar com o atendente, pedi para que me retornasse, não retornou.
04/12/******* 10:09 Entrei novamente em contato, não consegui falar com o atendente, deixei novamente meu numero de telefone e cobrei da telefonista a falta de retorno por parte do atendente.
04/12/******* 10:15 finalmente, e pela primeira vez em 30 dias do carro na oficina, me retornaram uma ligação, falou que fizeram os testes, identificaram as peças e iriam também fazer um orçamento.
A parte surpreendente, foi quando me falou que precisaria abrir o cabeçote do motor, indaguei o por que ? O atendente me falou que era por causa do aquecimento, achei estranho, e questionei que a caminhonete não estava aquecendo, a resposta foi ainda mais surpreendente, me disse:- ainda, por enquanto, e para não correr riscos teria que fazer essa remoção, algo como uma vidência ou previsão futurista.
Disse também que verificaram o tal aquecimento em um teste de rodagem, ficou de me passar dois orçamentos sendo o cabeçote à parte, entre hoje e amanhã dia 05/12/******* no máximo.
08/12/******* 15:28 como já esperava, nenhum orçamento me fora enviado, entrei em contato, e novamente, para variar, não consegui falar com o atendente, deixei novamente recado para me retornar, não houve retorno.
08/12/******* 17:03 entrei em contato, falei para o atendente que iria buscar a caminhonete amanhã, 09/12/*******, não precisavam fazer mais nada, sem nenhum questionamento, simplesmente falou ok.
09/12/******* 9:00 Fui até a concessionaria, 40 km da minha residência, ao chegar a caminhonete com a bateria descarregada, esperei dar a carga, vim na estrada forçando um pouco o motor, e nada de aquecer, levei em um mecânico aqui, de confiança, e ele nem tocou no assunto cabeçote.
Bem, este é mais um relato quase em forma de desabafo, por ser tão mal atendido em uma concessionária, não quero nada em troca, não estou pedindo nada, apenas relatando uma insatisfação enorme, além do tempo perdido, acho válido para que outros consumidores não passem pelo mesmo constrangimento, infelizmente, essa concessionária perdeu um cliente, talvez não seja nada, não faça falta, mas, nunca mais coloco os pés nessa parte de oficina da Megamit Sorocaba, e estou partindo para outra marca em breve, gosto da Mitsubishi, mas perdi o encanto totalmente.
Minha conclusão, espero até estar errado, foi que devido ao ano do meu carro, talvez o atendente deduziu que eu não teria condições financeiras de arcar com os custos de uma concessionária, ou seja, julgou o livro apenas pela capa, infeliz experiencia, não desejo à ninguem.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2021 às 22:15
Olá senhor João!
Lamentamos o fato relatado mas cabe ressaltar que conforme contato telefônico realizado em 28/12/******* todos os esclarecimentos foram prestados a V.sa e permanecemos a disposição pelo telefone******* ou pelo e-mail *******
Grupo MegaMit
Consideração final do consumidor
22/02/2021 às 08:54
Não se tratava de resolver o problema, a empresa ligou se desculpando, mas o fato ocorreu, inclusive ja troquei de marca, infelizmente não tem como consertar o erro antigo. Sinceramente torço para que consigam corrigir essas falhas, e futuramente talvez volte a ser cliente, de qq forma, o gerente me ligou e foi muito educado e atencioso, mas o estrago ja havia sido feito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0