Escada rolante da Rodoviária Novo Rio com defeito, afetando idosos e passageiros.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/05/2026 às 07:31
ID: 248714513
escada rolante da rodoviária Novo Rio está ruim tá 3 4 dias já os idosos tão querendo subir escadas comum sendo que ela descer tá funcionando e ia subir que é pior não tá funcionando a gente pede providências
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 12:50
Prezado Sr. Elias, boa tarde!
Esclarecemos que a circulação vertical do terminal não foi comprometida. Os elevadores permanecem em pleno funcionamento. Passageiros que precisem de apoio nos seus deslocamentos podem solicitar ajuda de nossos colaboradores no balcão de informações da entrada principal (Av. Francisco Bicalho). A escada rolante do setor de embarque inferior encontra-se temporariamente fora de operação devido a um problema no motor em função de itens e peças que se soltaram de bagagens de usuários durante o uso. Lembramos que os equipamentos operam 24 horas por dia, diferentemente de shoppings e outros estabelecimentos comerciais. Lamentamos os transtornos causados e reforçamos que estamos acompanhando de perto junto à Atlas Schindler, empresa responsável pela manutenção dos equipamentos, para que o serviço volte a ser normalizado. O prazo de conclusão depende da chegada de componente importados.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Usuário
Rodoviária do Rio S/A