Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

24/12/2025 às 22:14

ID: 235803709

Um amigo e eu estivemos hoje, 24 de dezembro, na rodoviária NOVO RIO. Pouco depois das 18h, resolvemos tomar café da tarde no Café e Charutaria VIAJANTES (nota fiscal e fotos anexas). Foi a primeira e última vez. Não sei se por ser véspera de Natal e estarem trabalhando, o atendimento da caixa e da balconista, ambas brancas com traços nordestinos, foi detestável. Todo o tempo com uma atitude de raiva, até no olhar, embora todo o tempo foram tratadas com a devida cortesia e respeito. Seja qual for a razão da extrema falta de ética profissional, a culpa não é dos clientes. No mínimo, precisam urgentemente de treinamento para atender o público e a loja ser fiscalizada quanto à qualidade do serviço oferecido.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 11:58

Prezado Fábio, boa tarde!
A Rodoviária do Rio informa que recebeu a manifestação registrada em 24/12/2025, referente ao atendimento prestado por colaboradores do estabelecimento Viajantes, localizado em suas dependências. Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a nossa Ouvidoria entrou em contato com o responsável que se comprometeu a apurar os fatos relatados e a adotar as providências cabíveis junto à equipe envolvida, uma vez que a situação descrita não reflete o padrão de atendimento da lanchonete. Seguimos acompanhando a sua manifestação, sempre em linha com as boas práticas de atendimento ao público. Permanecemos à disposição do cliente para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento como o [email protected].
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente
Rodoviária do Rio S/A

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 21:19

Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10