Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

19/05/2025 às 12:43

ID: 217217461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No último dia 07/05/25
Estive na rodoviária de Nova Iguaçu RJ
Comprando duas passagens sentido Angra dos Reis. Após todo o processo burocrático, fui efetuar o pagamento e para minha surpresa em pleno século xxl
Não aceitaram nenhuma forma de quitação que não fosse dinheiro em espécie. Repito só pagamento em em ESPÉCIE. Acredito que não exista alguma lei que obrigue o comércio a aceitar as outras formas de pagamento que todo o planeta trabalha.
A opção que tive foi acionar a concorrência que facilmente pude usar o tão ultrapassado cartão de crédito, débito ou pix. De repente aceitaria até o cheque.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2025 às 15:46

Boa tarde! A reclamação foi registrada indevidamente em nome da administradora do Terminal Rodoviário Novo Rio (RJ). Não temos qualquer vínculo administrativo ou operacional com a rodoviária de Nova Iguaçu, citada em sua mensagem. Nossa atuação se limita exclusivamente à gestão do Terminal Rodoviário Novo Rio, localizado na cidade do Rio de Janeiro. Pelo teor da sua demanda, orientamos que a reclamação seja direcionada à empresa de ônibus responsável pela venda dos bilhetes, já que a compra foi realizada diretamente no guichê. É a operadora quem poderá prestar esclarecimentos sobre as formas de pagamento aceitas e solucionar eventuais pendências.
Desta forma, solicitamos o encerramento desta manifestação em nosso nome, uma vez que não temos qualquer ingerência sobre o caso relatado. Continuamos à disposição para eventuais dúvidas relacionadas exclusivamente à Rodoviária do Rio (RJ).
Atenciosamente
Rodoviária do Rio S/A