Antes mesmo de retirar o meu primeiro Mitsubishi já afirmo que será o primeiro e ultimo!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/05/2015 às 15:47

ID: 13201293

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Antes mesmo de retirar o meu primeiro Mitsubishi já afirmo que será o primeiro e ultimo!

Comprei na concessionária Mitsubishi (Raion – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro) um ASX AWD acreditando estar comprando um carro super completo. Na inevitável comparação que fiz com o seu concorrente Hyundai IX35, o vendedor da Raion deixou evidente que o ASX se tratava de um carro superior em TODOS os requisitos. Em comparação com o meu atual carro (um Renault Fluence - top de linha), novamente o vendedor e seu gerente afirmaram e confirmaram que eu não perderia em NENHUM ITEM para o ASX AWD, que estava comprando e ainda citaram os retrovisores que dobram sozinhos, o ligar e desligar do veículo através de um botão e o trancamento automático do carro, quando a “chave” se afasta do veículo, entre outros.

Então, fechei a compra. Neste dia, nem o vendedor e nem o seu gerente mencionaram nada a respeito da venda de acessórios. Afinal, eu estava comprando um carro super completo.

Fui avisada apenas que uma pessoa da seguradora Mitsubishi me ligaria para me oferecer a opção de seguro deles. Somente a seguradora me ligaria.

Para minha total surpresa, um dia depois do meu deposito de ******* mil reais ter caído na conta da Raion, me liga uma pessoa responsável pela venda de acessórios e me oferece os seguintes itens, dentre outros:

- Módulo de vidros- sobe os vidros quando fecha o carro R$ *******,00

- Autolock- trava as portas quando você sai com o carro R$ *******,00

- Protetor de cárter (chapa de proteção do motor) R$ *******,00



Me senti enganada. Na verdade, fui enganada.

O carro que comprei (já inteiramente pago) não era completo como haviam me vendido e , mais do que isso, não continha itens básicos para viver numa cidade como o Rio de Janeiro e, ainda mais que isso, eu já tinha estes itens fundamentais no meu Renault Fluence atual e quando consultados vendedor e gerente só falaram dos itens que eu viria a ganhar com a compra do ASX.



Por que, então, o vendedor André Luiz, experiente, não me alertou que estes itens são vendidos a parte, como opcionais?

Por que, então, o gerente da área de vendas, Leonardo, (supostamente chefe do André Luiz) não avisou que uma senhora da área de acessórios me ligaria depois para fechar alguns itens? Por que? Eu fatalmente teria perguntado que itens seriam.

Por que venderam o carro como completo, quando faltam dois itens básicos (que o meu carro atual – o Fluence – usado na comparação várias vezes já possui). Por que?



Porque usaram de má fé!

Usaram de má fé ao verem uma moça, essa sim de boa fé, que pouco entende de carro e não conhece a linguagem técnica comprando por emoção.



Então, agora a Mitsubishi vai experimentar a minha pior emoção! A frustração, o sentimento de ter sido enganada, a tristeza de comprar pela 1ª e última vez um carro que seria dos sonhos. Ou até, quem sabe, dependendo do desfecho dessa estória, entrar com um processo na justiça para desfazer a compra (na qual usaram de má fé comigo) e reaver os meus ******* mil reais pagos a vista nesta péssima compra.

Compartilhe