Perdi a confiança na marca por causa do serviço da concessionária

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/10/2022 às 10:55

ID: 152246557

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de bom tempo de telacionamento, primeiro um TR4, depois um pajero esport, outro Pajero Dakar e por fim um Pajero Full com a concessionária Raion de Rio de janeiro , av. das Américas *******, Mitsubishi acho que o relacionamento chegou ao fim com a Raion e com a MiTSUBISHI. Eu tive no passado alguns problemas que em fim foram resolvidos a bom termo. Esse último caso com o meu Pajero Full me deixou totalmente insatisfeito com a concessionária e com a marca. Começou assim até a oitava ou a nona revisão, eu não me recordo bem, o meu painel não mostrava aviso de revisão e sempre fiz as revisões nos seus prazos corretos a partir então uma recepcionista chamada Emanuelle que trabalhava por lá antes de ter um filho e se desligar da empresa e por conta própria e sem me consultar colocou no computador de bordo o aviso de revisão só que conforme o nanual do veículo esse aviso é também usado para quando há algum pane no carro e para seguir o mais rapido para um oficina para realizar o conserto. Quando chegou o período para a revisão seguida esse aviso apareceu no painel e sem eu recordar o que foi feito por Emanuelle sem meu conhecimento eu fiquei em pânico, aí contatei uma recepcionista chamada Priscila que também trabalhava por lá mas não trabalha mais e ela sem me confirmar falou que tudo indica que é um aviso da revisão mas ela terá certeza com o carro na oficina. Logo lembrei da conversa que eu tive com a Emanuelle a respeito e fiquei tranquilo. Na última revisão eu solicitei para um recepcionista chamado Charles que remove esse aviso para não me confundi, ai ele não entendeu ou não quiz entender e não atendeu meu pedido. Hoje eu contatei ele para marcar a próxima revisão e perguntei porque não foi retirado esse aviso e ele me respondeu que "conversaremos melhor no dia e na hora da nova revisão", ou seja a vontade do cliente não vale nada no seu próprio carro. Eu solicitei o cancelamento da revisão e vou trocar o meu carro por outra marca já que eu perdi totalmente a confiança na concessionária e na marca!!! Lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2022 às 16:00

CLiente contatado pelo nosso Gestor de Pós-venda e agendado para 4/11 para verificação das solicitações.

Consideração final do consumidor

04/11/2022 às 20:24

De Fato a concessionária me contatou e agendou uma visita a oficina da concessionária no dia 4 de novembro de ******* na qual foi resolvido o problema relatado por mim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10