Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/11/2025 às 17:10

ID: 231712837

É impressionante o [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento e gestão do Grupo Raion impossível agendar serviço e se comunicar

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2025 às 18:01

Boa tarde, Sr. Rodrigo.
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa relatada. Para que possamos ajudá-lo da melhor forma, poderia nos informar por qual canal o senhor está tentando realizar o agendamento ou contato? Assim, conseguimos verificar o ocorrido e direcionar sua demanda com prioridade.

Ficamos à disposição para resolver a situação o quanto antes.

Réplica do consumidor

18/11/2025 às 19:08

Preciso agendar o recall do meu carro

Réplica do consumidor

18/11/2025 às 19:12

tentei pelo telefone, a atende transferiu a ligação para o setor responsável, porém a pessoa que atendia desligava a Ligação. Informei para a atendente o fato e solicitei falar com o gerente. desligaram a ligação em minha cara. Queria saber como uma empresa nesse porte pode ter uma equipe tão desqualificada assim.

Réplica da empresa

19/11/2025 às 09:02

Nossa equipe já foi acionada e entrará em contato ainda hoje para dar continuidade ao seu atendimento e confirmar a disponibilidade da peça para o recall.

Réplica da empresa

19/11/2025 às 09:05

Por favor, consegue nos fornecer um número de telefone válido, o contato que está cadastrado não completa.
Obrigada!

Réplica do consumidor

19/11/2025 às 10:20

Bom dia!
*******

Réplica do consumidor

04/02/2026 às 11:21

NÚMERO PARA CONTATO *****

Réplica da empresa

09/02/2026 às 16:25

Já realizamos o atendimento e alinhamos as informações.

Réplica do consumidor

10/02/2026 às 12:22

Estou aguardando a peça chegar