PÉSSIMO ATENDIMENTO

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
17/11/2025 às 17:10
ID: 231712837
É impressionante o [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento e gestão do Grupo Raion impossível agendar serviço e se comunicar
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 18:01
Boa tarde, Sr. Rodrigo.
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa relatada. Para que possamos ajudá-lo da melhor forma, poderia nos informar por qual canal o senhor está tentando realizar o agendamento ou contato? Assim, conseguimos verificar o ocorrido e direcionar sua demanda com prioridade.
Ficamos à disposição para resolver a situação o quanto antes.
Réplica do consumidor
18/11/2025 às 19:08
Preciso agendar o recall do meu carro
Réplica do consumidor
18/11/2025 às 19:12
tentei pelo telefone, a atende transferiu a ligação para o setor responsável, porém a pessoa que atendia desligava a Ligação. Informei para a atendente o fato e solicitei falar com o gerente. desligaram a ligação em minha cara. Queria saber como uma empresa nesse porte pode ter uma equipe tão desqualificada assim.
Réplica da empresa
19/11/2025 às 09:02
Nossa equipe já foi acionada e entrará em contato ainda hoje para dar continuidade ao seu atendimento e confirmar a disponibilidade da peça para o recall.
Réplica da empresa
19/11/2025 às 09:05
Por favor, consegue nos fornecer um número de telefone válido, o contato que está cadastrado não completa.
Obrigada!
Réplica do consumidor
19/11/2025 às 10:20
Bom dia!
*******
Réplica do consumidor
04/02/2026 às 11:21
NÚMERO PARA CONTATO *****
Réplica da empresa
09/02/2026 às 16:25
Já realizamos o atendimento e alinhamos as informações.
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 12:22
Estou aguardando a peça chegar