Raio barra descaso com cliente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/03/2018 às 09:57
ID: 34233565
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei meu carro zero na Raion barra há sete meses atrás .Tudo bem na hora da venda mil maravilhas , vendedor ótimo , gente boa , cai na lenda . Primeiro falou que meu carro vermelho tinha em estoque , topei comprar por isso . Previsão entrega 1 semana . Fechamos negocio , esperei uma semana nada do carro , liguei , desculpa de sempre deu problema pra vir vai atrasar. ok duas semanas depois pego o carro , logo não tinha em estoque , vendedor mentiu pra vender . Fiquei preocupada andando 2 semanas com meu carro vendido . No dia da retirada do carro , eis que vejo uma mossa e perda de tinta na porta traseira lateral, chamei gerente , eis que o vendedor me fala que caiu um extintor de incêndio " sem querer " no meu carro e amassou . Nossa como assim ? ******* que a todo tempo o vendedor me pedindo para dar nota 10 ao atendimento para ele não perder a comissão , insistentemente e sendo muito deselegante . Até whastapp me mandou parar lembrar de dar nota 10 no atendimento dele .`Pressionando muito . Eis que a loja me ligou e dei nota 7/8 , pra que , o vendedor me ligou em seguida falando que era absurdo , que tinha me tratado bem , que isso que aquilo , só lamento eu não estava satisfeita , não dei 10 e ponto . Então combinado , no dia da primeira revisão nós vamos concertar para senhora . Só que meu amigo , uma vez que o carro já saiu da loja , eles não querem mais saber. Chegou então o dia da primeira revisão , a pessoa da marcação me ligando a semana inteira , falou que funcionava sábado , mas relatie o problema da porta amassada , ela relatou que então levasse dia de semana , me programei . faltei trabalho , marquei numa terça feira meio dia . Chegando na loja consultor Marcelo me perguntou " que horas a senhora vai retirar manha " oi / amanha? Mas eu avisei na marcação que ia retirar hoje . ai ele " não senhora não consta como retirar hoje , a oficina só volta trabalhar 13:30 , não vai dar tempo . PERAI . A MULHER ME MARCA MEIO DIA , A OFICINA SO VOLTA FUNCIONAR 13:30 E EU FAÇO OQ UMA HORA E MEIA ESPERANDO OS MECANICOS? Para pior minha raiva fui informar do amassado , ai que técnico tripudiou " ook 4 dias " , 4 dias QUATRO DIAS pro carro ficar lá para ele resolver o problema que eles mesmo me deram . SÉRIO estou MUITO DECEPCIONADA COM PÓS VENDA DA EMPRESA , MUITO MESMO . TRABALHO DIARIAMENTE , EM ATÉ 3 LUGARES NO MESMO DIA COMO VOU DEIXR CARRO 4 DIAS PARA CONCERTO , impossível andar de uber ou taxi , todos esses dias . Fui procurar o gerente " está em almoço " , e não tem outro responsável ? " Esta ocupado atendendo " è muito descaso . MUITO MESMO COM UM CARRO DE ******* MIL REAIS . parece que não estamos na crise e eles estão vendendo carro mais que agua . Eu tenho 30 anos , já comprei 2 carros Chevrolet , 01 fiat sem problemas . Agora sinceramente o próximo com certeza não será Mitsubichi .