Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/03/2018 às 09:57

ID: 34233565

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei meu carro zero na Raion barra há sete meses atrás .Tudo bem na hora da venda mil maravilhas , vendedor ótimo , gente boa , cai na lenda . Primeiro falou que meu carro vermelho tinha em estoque , topei comprar por isso . Previsão entrega 1 semana . Fechamos negocio , esperei uma semana nada do carro , liguei , desculpa de sempre deu problema pra vir vai atrasar. ok duas semanas depois pego o carro , logo não tinha em estoque , vendedor mentiu pra vender . Fiquei preocupada andando 2 semanas com meu carro vendido . No dia da retirada do carro , eis que vejo uma mossa e perda de tinta na porta traseira lateral, chamei gerente , eis que o vendedor me fala que caiu um extintor de incêndio " sem querer " no meu carro e amassou . Nossa como assim ? ******* que a todo tempo o vendedor me pedindo para dar nota 10 ao atendimento para ele não perder a comissão , insistentemente e sendo muito deselegante . Até whastapp me mandou parar lembrar de dar nota 10 no atendimento dele .`Pressionando muito . Eis que a loja me ligou e dei nota 7/8 , pra que , o vendedor me ligou em seguida falando que era absurdo , que tinha me tratado bem , que isso que aquilo , só lamento eu não estava satisfeita , não dei 10 e ponto . Então combinado , no dia da primeira revisão nós vamos concertar para senhora . Só que meu amigo , uma vez que o carro já saiu da loja , eles não querem mais saber. Chegou então o dia da primeira revisão , a pessoa da marcação me ligando a semana inteira , falou que funcionava sábado , mas relatie o problema da porta amassada , ela relatou que então levasse dia de semana , me programei . faltei trabalho , marquei numa terça feira meio dia . Chegando na loja consultor Marcelo me perguntou " que horas a senhora vai retirar manha " oi / amanha? Mas eu avisei na marcação que ia retirar hoje . ai ele " não senhora não consta como retirar hoje , a oficina só volta trabalhar 13:30 , não vai dar tempo . PERAI . A MULHER ME MARCA MEIO DIA , A OFICINA SO VOLTA FUNCIONAR 13:30 E EU FAÇO OQ UMA HORA E MEIA ESPERANDO OS MECANICOS? Para pior minha raiva fui informar do amassado , ai que técnico tripudiou " ook 4 dias " , 4 dias QUATRO DIAS pro carro ficar lá para ele resolver o problema que eles mesmo me deram . SÉRIO estou MUITO DECEPCIONADA COM PÓS VENDA DA EMPRESA , MUITO MESMO . TRABALHO DIARIAMENTE , EM ATÉ 3 LUGARES NO MESMO DIA COMO VOU DEIXR CARRO 4 DIAS PARA CONCERTO , impossível andar de uber ou taxi , todos esses dias . Fui procurar o gerente " está em almoço " , e não tem outro responsável ? " Esta ocupado atendendo " è muito descaso . MUITO MESMO COM UM CARRO DE ******* MIL REAIS . parece que não estamos na crise e eles estão vendendo carro mais que agua . Eu tenho 30 anos , já comprei 2 carros Chevrolet , 01 fiat sem problemas . Agora sinceramente o próximo com certeza não será Mitsubichi .

Compartilhe