Reclamação sobre serviço de numeração de jazigo e colocação de faixa não concluído pela Concessionária Reviver

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/07/2026 às 11:51

ID: 253491475

No dia 09 de abril compareci a Concessionária Reviver, fui atendido pela funcinária Paola, afim de solicitar que fosse colocado no Jazigo da família uma foto da minha esposa, uma faixa "Jazigo da Família Tavares e Fernandes" e que fosse feita a numeração da quadra e o número do Jazigo.
O serviço solicitado foi pago a vista e consta na Nota Fiscal 14975, funcionário emissor da nota: Rodrigo da Silva Barros - Ordem de Serviço: 2799008.
A atendende Paola fez tudo certinho, exceto que faltou a faixa e a numeração do Jazigo.
A funcionária Paola foi demitida no meio desse processo e meu atendimento passou a ser feito pelo sr. Leony.
No dia 19 de maio entrei em contato para me certificar se havia prontificado o restante do serviço, pois a foto da minha esposa foi colocada no Jazigo, ainda no periodo da funcionária Paola, demitida.
Retornei a Reviver para falar pessoalmente como sr. Leony, que no dia 28 de maio, onde me pediram até o dia 30 de junho para numerar o Jazigo e colocar a faixa.
Neste dia para minha surpresa, ao visitar o túmulo onde minha esposa está, um outro funcionário já tinha colocado a faixa no Jazigo.
A faixa foi colocada, mas a numeração ainda não foi feita, e portanto, essa é a minha reclamação, pois já virou o mês de junho para julho e eu pergunto ao funcionário sr. Leony se foi feita a marcação do Jazigo e a resposta sempre é que ele está em atendimento e depois falará comigo, mas nunca retorna.
Gostaria de saber se é mesmo esse tipo de atendimento que a Reviver tem com os enlutados?
Sim, porque o sr. Leony me deu até o seu telefone pessoal para agilizar o serviço, mas agora ele nem me atende pelo telefone pessoal dele, nem tão pouco pelo whatApp funcional da empresa.
Eu fico me perguntando .. qual será o desfecho disso?


Bom dia

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 10:01

Prezado Renato,
agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela demora na conclusão do serviço solicitado.

Lamentamos que o atendimento não tenha correspondido às suas expectativas, especialmente em um momento tão delicado. Informamos que sua reclamação foi registrada e será encaminhada ao setor responsável para apuração do ocorrido e verificação da pendência referente à numeração do jazigo.

Nosso objetivo é concluir a solicitação o mais breve possível e prestar os devidos esclarecimentos sobre o andamento do serviço. Em breve, nossa equipe entrará em contato pelos canais cadastrados para informar as providências adotadas.

Agradecemos pela oportunidade de corrigir essa situação e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Concessionária Reviver S.A.

Consideração final do consumidor

09/08/2026 às 22:46

Na resposta que foi redigida, foi dito que alguém da empresa entraria em contato, mas ninguém o fez.
De forma tal que após uma semana eu fui ao cemitério e constatei que o serviço havia sido concluído.
O Feedback da empresa é horrível, necessitando de um adestramento para lhe dar com o público.
Não adianta fornecer o número do whatsapp do funcionário se ele não tem capacidade de confirmar uma informação, se o serviço foi ou não feito, ou se está em andamento.
Foi uma experiência desgastante para mim.
Agradeço o apoio do Reclameaqui e também da pessoa que respondeu minha reclamação, apesar de tudo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3