Caminhonete com problema no fleixe de mola

Não respondida
Ilhabela - SP
16/06/2026 às 09:37
ID: 250462337
Comprei uma uma L200 é 2025 Triton, já tive é a terceira vez que eu tive o problema é resolve o problema volta todo de novo e agora voltou mesmo problema o mesmo barulho voltou liguei na concessionária a concessionária com a maior dificuldade lá na ***** para me atender depois que eu entrei no SAC para fazer a reclamação me atenderam para a moça me mandou atendente me mandou mensagem falando para mim levar a caminhonete lá e agora eu pergunto como que eu vou ficar com esse prejuízo todo já levei a caminhonete três vezes não resolveu o problema volta tudo de novo. Tô com um gasto muito grande de combustível, pedágios comidas,perco o dia todo. Quem vai me reembolsar todo esse prejuízo, eu acho eu acho uma falta de respeito muito grande. Eu sempre tive caminhonete Hilux. Nunca tive problema resolvi mudar um pouco comprei uma L200 Triton 2025 e tá toda na garantia e tendo esses problemas todos então preciso de uma solução urgente.