Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

30/01/2025 às 14:18

ID: 208655791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho uma outlander com 3 recall para serem feitos sem prazo pra concluir os serviços. Acho um desrespeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 14:55

Bom dia Sr. Alexander,

Informo que recebemos sua mensagem e agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco.

Informamos que sua manifestação foi encaminhada ao gestor responsável pela unidade para que possa analisar o caso com toda a atenção necessária. Favor aguardar o contato.

Atenciosamente,

Equipe Virage

Consideração final do consumidor

02/03/2025 às 10:44

Sim após a reclamação tive retorno meu serviço. Porém antes não conseguiam atender meu carro espero que dê tudo certo agr com a data agendada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8