Não recomendo a empresa Concettuale Planejados (antiga New Móveis Planejados). Atendimento péssimo e qualidade igualmente ruim.

Não respondida
Campinas - SP
23/07/2025 às 13:48
ID: 222807939
Não recomendo a empresa Concettuale Planejados (antiga New Móveis Planejados). Atendimento péssimo e qualidade igualmente ruim.
Fechamos contrato no dia 22/12/2023, com a vendedora Andiara, que foi a responsável por nos convencer a fechar negócio. Em janeiro de 2024, ao tentarmos contato para dar continuidade ao projeto, fomos informados por ela mesma (e não pela empresa, como deveria ter sido) que havia sido desligada e que deveríamos entrar em contato diretamente com a empresa para sermos redirecionados a outro projetista.
Tentamos contato diversas vezes, sem qualquer retorno. Quem conseguiu algum avanço foi meu namorado, que finalmente recebeu resposta. Marcamos uma nova reunião com a nova projetista designada, Andreia. E aí começou o pesadelo de verdade.
Tivemos quatro reuniões com ela. Em TODAS, o sistema estava fora do ar, ela não conseguia abrir o projeto e tampouco renderizar as imagens. Foi um sufoco para conseguir qualquer visualização do projeto. Além disso, prometeram que os arquivos, contratos e imagens estariam disponíveis no app da empresa nunca estiveram.
Hoje, em julho de 2025, ainda estamos tentando contato. Contratamos uma arquiteta que fez ajustes no projeto, mas a empresa sequer atualizou a planta original do nosso apartamento. Continuam trabalhando com uma planta errada! É inacreditável.
Tenho ido pessoalmente até a loja de Campinas, SP (a unidade com a qual contratamos), em vários horários comerciais e dias úteis diferentes manhã, tarde e final de expediente. A loja está sempre fechada. Ninguém atende telefone, ninguém responde o WhatsApp. Um total desrespeito com o cliente.
Quero saber para onde está indo o meu dinheiro. Vou receber meus móveis? O que está acontecendo? Porque eu estou vendo diversas reclamações parecidas com a minha. Estão com as portas fechadas em várias localidades e ninguém sabe de nada.
Caso a empresa não entre em contato imediatamente, suspenderemos os pagamentos e já estamos buscando suporte jurídico. Não admito tamanha incompetência, falta de transparência e descaso.