Insatisfação com atendimento Concierge vinculado ao aparelho Samsung Galaxy S8

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Monte Sião - MG

25/10/2018 às 15:08

ID: 39505529

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá a Todos, venho aqui deixar minha indignação pela empresa Samsung
Comprei um Galaxy S8, conforme o tempo o aparelho começou a apresentar manchas na tela, que é chamado " burn In ", que ja andei pesquisado e muitos e muitos aparelhos Galaxy apresenta o mesmo defeito, assim entrei em contato com a " concierge da Samsung ", agendando a manutenção do aparelho em garantia na prestadora " Celular Help " da cidade de Campinas - sp, deixei meu aparelho pela primeira vez e ele foi concertado, depois de dois meses o celular começou a apresentar o mesmo defeito, novamente entrei em contato com a Concierge da Samsung, eles me disseram que eu precisaria levar novamente o aparelho até a prestadora Celular Help de campinas para averiguar o que estava acontecendo, eles me disseram que se o celular entrasse 3 vezes na manutenção a samsung ou iria trocar o aparelho ou o valor pago seria reembolsado, pois bem, mais uma vez o celular foi para a assistência, depois de uma semana retornei até campinas para retirar o celular da assistência, depois de 2 meses o aparelho começa a apresentar o mesmo defeito !!! novamente liguei na concierge da samsung para ter uma posição, porque dessa vez o aparelho teria vencido a garantia, e a garantia que eu tenho seria da assistência pela troca da peça, novamente o aparelho esta na assistência e eu estou esperando a posição deles, logo quando deixei o aparelho na assistência eu liguei na concierge para saber se eu poderia estar sendo ressarcido ou se o aparelho poderia estar sendo substituido, pois o mesmo aparelho foi 3 vezes para a assistência com o mesmo defeito até a garantia vencer, eles estão negando a troca do aparelho ou a devolução do meu dinheiro pago pelo aparelho, disseram que em nenhum momento a " Concierge " disse que o aparelho seria trocado ou valor seria reembolsado, é uma palhaçada o que a Empresa Samsung e Concierge esta fazendo comigo, meu problema não foi resolvido desde a primeira vez que o aparelho foi pela primeira vez na assistência, até que a garantia do aparelho venceu, e eles estão negando a troca do aparelho que nunca foi consertado !!! Eu moro a ******* Quilômetros da assistência, toda vez que preciso levar o aparelho tenho custos com combustível e pedágios, toda vez que o aparelho sai da assistência eu preciso colocar uma película nova, estou muito insatisfeito com o Pós venda da Samsung com seus cliente ....
E agora o que eu faço ? .. o aparelho foi dando problema, indo e voltando da assistência até que a garantia acabasse, e agora estão me negando a troca ou a devolução do dinheiro depois do aparelho entrar 3 vezes na assistência com o mesmo defeito!!
Tenho todas as ordens de serviço da assistência e protocolo de ligações com a Concirge, hoje entrei em contato novamente com a concierge porque não tive nenhuma resposta, e eles sempre me enrolando, dizendo que o sistema esta inoperante, que em nenhum momento eles disseram que o aparelho seria trocado após entrar pela terceira vez na asistência, me negando a gravação das conversas feitas etc etc etc .. Empresa totalmente irresponsável !!!!
Concierge teve o acesso de todas as ordens de serviços (total 3 trocas de tela pelo mesmo defeito). Tanto via ligação na qual tenho todos os protocolos, como por e-mail. Tem acesso a nota fiscal do equipamento, contato com a assistência técnica à disposição também. Inclusive no mesmo dia dentro da assistência técnica liguei para a Samsung Concierge que ficou de me dar um retorno em até 72horas. Já se passou o prazo e não obtive nenhuma resposta.
Quero demonstrar aqui não só a insatisfação com o produto Samsung S8 como com o atendimento ao cliente. Pois os funcionários passam informações aos clientes e depois dizem que passaram informações [Editado pelo Reclame Aqui] ou erradas. Uma empresa sem credibilidade alguma, que trata os consumidores com falta de respeito.

Compartilhe