Não entrega o documento ao proprietário

Respondida
São Paulo - SP
26/01/2021 às 14:38
ID: 118729493
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, dês de de sexta-feira de manhã solicitei a administradora a declaração de bebitos condominiais, pois preciso encaminhar ao banco. E toda hora que eu ligo informa que a gerente não assinou ainda. ENTÃO se só tem uma pessoa responsável para emissão de algo tão importante melhor fechar e não prestar mais serviços ao condomínio.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2021 às 13:39
Prezada Sra. Alessandra,
De acordo com nossos registros, recebemos sua solicitação para emissão da declaração de quitação no dia 22/01/*******, sexta-feira.
Esclarecemos que nosso prazo para atendimento a esse tipo de solicitação é de dois dias úteis, necessário para certificação da regularidade nos pagamentos e assinatura pela direção da empresa.
Tendo em vista que não temos expediente aos sábados e domingos, dias 23 e 24, e que o dia 25/01/******* foi feriado em São Paulo, não havendo portanto expediente, a declaração solicitada lhe foi entregue no dia 26/01/*******, ou seja, no dia útil seguinte ao da solicitação, e portanto dentro do prazo estipulado.
Atenciosamente
Concisa Administradora de Condomínios Ltda.