Carro zero km com problema e falta de peça

Respondida
Vinhedo - SP
22/12/2015 às 22:42
ID: 16021910
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPeguei um march na concessionaria em julho deste ano, e o nível de óleo começou a abaixar muito, o que não é normal para um carro que não tem nem 5 mil km rodados. Levei na nissan no dia 7 de dezembro para verificar o problema e o foi constatado que o carro está com problema na TAMPA DE VALVULA, sendo que o mesmo não tem nem 5 meses de uso. Para ajudar, a empresa não tem previsão de entrega da peça. Ou seja, você compra um CARRO ZERO KM pensando que não vai ter dor de cabeça e fica sem o carro e sem previsão de retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2015 às 15:51
Comunicamos que o veículo March, citado na reclamação e de propriedade da Sra. Nathália, foi liberado para a Cliente no dia 24/Dez .