Carro zero km com problema e falta de peça

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

22/12/2015 às 22:42

ID: 16021910

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Peguei um march na concessionaria em julho deste ano, e o nível de óleo começou a abaixar muito, o que não é normal para um carro que não tem nem 5 mil km rodados. Levei na nissan no dia 7 de dezembro para verificar o problema e o foi constatado que o carro está com problema na TAMPA DE VALVULA, sendo que o mesmo não tem nem 5 meses de uso. Para ajudar, a empresa não tem previsão de entrega da peça. Ou seja, você compra um CARRO ZERO KM pensando que não vai ter dor de cabeça e fica sem o carro e sem previsão de retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2015 às 15:51

Comunicamos que o veículo March, citado na reclamação e de propriedade da Sra. Nathália, foi liberado para a Cliente no dia 24/Dez .