insatisfação com produto é atendimento.

Respondida
Mesquita - RJ
19/11/2015 às 09:07
ID: 15473983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um aparelho de midia para meu carro na autorizada para não sair das garantias paguei mais caro para não ter problemas mais tudo um equivoco,o produto já me deu varios aborrecimentos inclusive nessa minha ultima revisão de 20.000kmme disseram na autorizada que não podiam fazer nada que o produto não havia comprado lá mostrei a nota que era nissan é eles me alegaram que havia apenas istalado ou seja mesmo com nota me chamaram de [Editado pelo Reclame Aqui] sendo assim resolvi colocar o problema para vcs.obrigado desde já .
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2015 às 09:26
Bom dia, em qual loja foi feita a compra?
Renault Concorde