Preço abusivo da Revisão de 30.******* km

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

27/01/2016 às 17:00

ID: 16524267

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje, minha esposa levou o carro para fazer a revisão dos 30.******* km. Eu havia visto no site da Nissan que o preço da revisão era fixo e que custaria R$ ******* mais 1 hora de mão de obra. Ora, o total foi de R$ *******! Liguei para o consultor que nos atendeu e ele me explicou que a diferença de R$ ******* era referente a R$ ******* de mão de obra e R$ ******* do fluído de freio. Na minha opinião, um preço abusivo tanto do fluído como da mão de obra pois a DPaschoal, por exemplo, cobra R$ 55 pelo fluido. Sei que não há muito o que fazer, mas gostaria de registrar minha insatisfação e dizer que, na próxima revisão, pensarei seriamente em não levar na concessionária como vários amigos meu já fazem. Sou um dos últimos moicanos... Gostaria de registrar também, no entanto, que estou MUITO satisfeito com o atendimento das pessoas que trabalham na concessionária. Todas muito gentis, educadas e prontas para atender.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/05/2016 às 20:54

Sem resposta, sem respeito. Não tenho escolha pois se trata da única assistência oficial da Nissan na cidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0