[Editado pelo Reclame Aqui] de concreto pela Concrebase unidade Santa Barbara D'Oeste.

Em réplica
Americana - SP
19/03/2026 às 10:41
ID: 243720989
Fui [Editado pelo Reclame Aqui]!
Contratei por duas vezes a concrebase com unidade em Santa Barbara D Oeste , na primeira contratação já faltou concreto , mesmo eu comprando o que o engenheiro calculou , mas nunca imaginei que estariam me [Editado pelo Reclame Aqui] o concreto que eu paguei , essa semana contratei novamente e faltou novamente de 2 a 3 metros , tive que contratar e pagar mais 4 metros . Não recomendo , a unidade de Santa Barbara são desonestos e vou exigir o reembolso de 2m pelo menos . Empresa não confiável
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 14:15
Bom dia,
Prezada,
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pela experiência relatada. Esse não é o padrão de atendimento e qualidade que buscamos oferecer.
Informamos que nossa equipe do SAC já está em contato para entender todos os detalhes do seu caso e prestar o suporte necessário. Estamos tratando a situação com a devida atenção e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apurar o ocorrido e buscar uma solução justa o mais breve possível.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Concrebase
Réplica do consumidor
19/03/2026 às 14:59
achei várias reclamações no Reclame aqui e nas Avaliações do Google e vcs sempre dando essa resposta genérica , comigo é diferente, vou até o Fim e quero meu reembolso dos metros que vcs cobram e não entregam .
não vou desistir , vou abrir várias reclamações pra vcs pararem de furtar o concreto pago pelos seus clientes .
Réplica do consumidor
24/03/2026 às 15:01
até o momento , abandonaram o meu caso ! vou no Procon
Réplica do consumidor
26/03/2026 às 21:40
até o momento , nada da empresa fazer contato , realmente tratam o cliente da pior forma !
Réplica do consumidor
05/04/2026 às 22:58
Até o momento a empresa não fez contato ! Eles sabem que estou correta .
Réplica do consumidor
10/04/2026 às 15:45
Deram um resposta genérica e não estornaram os metros de concreto que não entregaram ! Não contratem essa empresa .