Atendimento robotizado no WhatsApp impede contratação de empréstimo CLT da ConCred

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

27/05/2026 às 14:52

ID: 249846847

Fiz uma solicitação de empréstimo CLT na carteira de trabalho e recebi a proposta da ConCred conseguíamos, com o valor , juros e parcelas , ao clicar em contratar , cai direto num WhatsApp onde o atendimento é robótica, não finaliza a contratação e nem da opção de falar com atendimento. Já enviei email, tentei contato por outro numero e nada .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 14:47

Olá, Claudia Regina! Tudo bem?

Sentimos muito pela situação relatada e entendemos a sua dificuldade em dar continuidade à contratação.

Informamos que nossa equipe já entrou em contato com você por meio de canal privado para prestar os esclarecimentos necessários e verificar o ocorrido, oferecendo todo o suporte para que sua solicitação seja analisada e tratada da melhor forma possível.

Ressaltamos que essa situação não representa o padrão de atendimento da ConCrédito, pois prezamos por um atendimento ágil, claro e de qualidade aos nossos clientes.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional em nossos canais oficiais. Caso precise, você também pode falar com a gente pelo WhatsApp do suporte: (54) 99978-0786.

Atenciosamente,
Equipe ConCrédito