Laje com vazamento após serviço e falta de assistência da empresa

Não resolvido
Armação dos Búzios - RJ
19/12/2025 às 10:24
ID: 235318245
Contratei a empresa para encher minha laje em agosto de 2023, de 100m2. Em 6 meses vazou em alguns pontos.. comuniquei o ocorrido, e eles me deram um produto igual a um leite, para misturar com pó de cimento e aplicar, mas não adiantou nada. A empresa não se manifestou em dar assistência, ir ao local com os profissionais.. NADA. Já se passaram esse anos, e tenho que me virar comprando produtos em lojas. segui todos os protocolos do contrato.. NAO RECOMENDO CONCRELAGOS À NINGUÉM. "Ato desleal não prospera"..
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2025 às 17:14
Prezado Sr. Alberto,
Informo que nossa equipe foi acionada e irá contatá-lo em breve para entender melhor o ocorrido e ajudar nas tratativas necessárias! Pedimos que não avalie a reclamação antes de termos uma posição final sobre o caso.
Com atuação de mais de 30 anos no ramo da construção civil, o principal intuito da Concrelagos é proporcionar aos consumidores confiabilidade, agilidade e produtividade na execução de concretagem para todo tipo de obra. Para continuarmos a evoluir consideramos como essencial a troca de informações e conhecimentos como verificamos aqui.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Caio Rezende
Serviço de Atendimento Concrelagos.
www.concrelagos.com.br
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 13:19
Até hoje nem sequer ligaram para ir à minha residência, não houve interesse algum. Enquanto isso, em alguns pontos da casa continua vazando. Tenho ***** anos, meu pai tem ***** anos, mora comigo. Entregamos nas mãos de Deus. Nosso dinheiro é suado... não ganhamos fácil.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
20/03/2026 às 09:07
Agradecemos o seu contato e lamentamos o inconveniente relatado. Esclarecemos os seguintes pontos:
1. NATUREZA DO CONCRETO: Conforme previsto expressamente no Paragrafo Primeiro da Clausula Segunda do contrato firmado entre as partes e de conhecimento do contratante, o concreto e, por natureza, um material permeavel e poroso, e a empresa nao pode garantir a inocorrencia de vazamentos/infiltracoes. A impermeabilizacao da estrutura e indispensavel e e responsabilidade do contratante ou do profissional tecnico responsavel pela obra.
2. RESPONSABILIDADE TECNICA DA OBRA: A Clausula Decima Primeira do contrato estabelece que a Concrelagos, na qualidade de fornecedora de concreto usinado, nao possui responsabilidade tecnica sobre os procedimentos de execucao da obra, incluindo impermeabilizacao, cura e acabamento. Esses procedimentos sao de responsabilidade do proprietario e/ou do engenheiro responsavel.
3. PROCESSO DE CURA: O contrato (Clausula Segunda, alinea 'g') atribui ao contratante a obrigacao de manter a superficie do concreto umida ininterruptamente por 7 dias apos a concretagem. A ausencia desse processo e uma das principais causas de fissuração e infiltracao em lajes.
Recomendamos que o senhor consulte o engenheiro responsavel pela obra para avaliacao tecnica das patologias in loco e execucao da impermeabilizacao adequada.