Atraso e péssimo atendimento do funcionário da bomba!

Não respondida
São Paulo - SP
11/12/2023 às 20:51
ID: 177995379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, não indico esta empresa para ninguém.
Sábado dia 09 de dezembro estava programada a concretagem de um contrapiso que nosso cliente havia comprado as 11:00 hrs da manhã. Estava na obra desde as 10:00 hrs da manhã aguardando, liguei para a empresa ninguém me atendeu. Tive retorno da Amanda - vendedora por volta das 12:00hrs informando que o caminhão estava a caminho, o caminhão chegou as 14:00 hrs. Atraso de 03 horas.
Ao iniciar a concretagem os funcionários da concreteira não seguiram a orientações que meu mestre de obra estava passando para eles, além de quebrarem o portão do nosso cliente não assumiu a responsabilidade. Despejarem muito excesso de concreto na calçada! O Funcionário (da bomba) da concreteira não teve o mínimo de profissionalismo ao falar com cliente além realizar deboches, este mesmo funcionário queria jogar o restante do concreto na caçamba da obra vizinha, tivemos de intervir. Estou formalizando, pois a própria concreteira informou que não pode fazer nada.