Atraso e péssimo atendimento do funcionário da bomba!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2023 às 20:51

ID: 177995379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, não indico esta empresa para ninguém.

Sábado dia 09 de dezembro estava programada a concretagem de um contrapiso que nosso cliente havia comprado as 11:00 hrs da manhã. Estava na obra desde as 10:00 hrs da manhã aguardando, liguei para a empresa ninguém me atendeu. Tive retorno da Amanda - vendedora por volta das 12:00hrs informando que o caminhão estava a caminho, o caminhão chegou as 14:00 hrs. Atraso de 03 horas.

Ao iniciar a concretagem os funcionários da concreteira não seguiram a orientações que meu mestre de obra estava passando para eles, além de quebrarem o portão do nosso cliente não assumiu a responsabilidade. Despejarem muito excesso de concreto na calçada! O Funcionário (da bomba) da concreteira não teve o mínimo de profissionalismo ao falar com cliente além realizar deboches, este mesmo funcionário queria jogar o restante do concreto na caçamba da obra vizinha, tivemos de intervir. Estou formalizando, pois a própria concreteira informou que não pode fazer nada.

Compartilhe