site fora do ar e travando
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNessa quinta-feira, dia 11 de setembro, o site do concurso virtual ficou travando por muito tempo. Comprei o serviço e hoje fiquei muito irritado com a transmissão dos vídeos. Ao entrar em contado com o serviço do chat por três vezes, ouvi que era problemas de queda de internet e pediram para eu fazer os testes e enviar o arquivo contendo a imagem do resultado do cmd. Fiz tudo que me foi orientado, inclusive sai do laptop e fui "tentar" assistir os vídeos no meu pc, mas não era problema de conexão com a minha máquina, pois ao testá-la a velocidade estava com 4 megas. Assisti outros vídeos e não tive problemas. Quando o vídeo trava e tento retornar para assisti-lo o site automaticamente contabiliza a visualização. Sendo que ao comprar o material online, a nós é dado um certo limite para a visualização dos vídeos, ou seja, 5 vezes. Procuro sempre manter meus contratos, se me responsabilizei em utilizar o serviço com ética, gostaria que a empresa também fizesse o mesmo.
Resposta da empresa
12/09/2014 às 09:24Bom dia, Lucas.
Nossa equipe entrará em contato para solucionar seu caso da melhor forma possível.
Estamos acompanhando seu caso de perto.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento.