site fora do ar e travando

Concurso Virtual
12/09/2014 às 01:37

Nessa quinta-feira, dia 11 de setembro, o site do concurso virtual ficou travando por muito tempo. Comprei o serviço e hoje fiquei muito irritado com a transmissão dos vídeos. Ao entrar em contado com o serviço do chat por três vezes, ouvi que era problemas de queda de internet e pediram para eu fazer os testes e enviar o arquivo contendo a imagem do resultado do cmd. Fiz tudo que me foi orientado, inclusive sai do laptop e fui "tentar" assistir os vídeos no meu pc, mas não era problema de conexão com a minha máquina, pois ao testá-la a velocidade estava com 4 megas. Assisti outros vídeos e não tive problemas. Quando o vídeo trava e tento retornar para assisti-lo o site automaticamente contabiliza a visualização. Sendo que ao comprar o material online, a nós é dado um certo limite para a visualização dos vídeos, ou seja, 5 vezes. Procuro sempre manter meus contratos, se me responsabilizei em utilizar o serviço com ética, gostaria que a empresa também fizesse o mesmo.

12/09/2014 às 09:24

Bom dia, Lucas.

Nossa equipe entrará em contato para solucionar seu caso da melhor forma possível.

Estamos acompanhando seu caso de perto.

Equipe de atendimento.

Está com problemas com Concurso Virtual?