PESSIMO ATENDIMENTO QUANDO O CARRO É MAIS VELHO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2017 às 11:05

ID: 30879011

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia ,

No ultimo dia 03/11 estive na oficina para uma vistoria da sompo seguradora e meu carro foi recusado pela seguradora por não ter sido o segurado deles o causador da colisão.
Liguei por duas vezes solicitando o orçamento do reparo do meu carro mesmo que por particular , já que eu havia gostado do lugar . por duas vezes me foi dito que enviariam por email .
Nunca recebi .
Estive novamente na oficina no dia 04/12 e novamente desfizeram do meu carro .
Só quero deixar aqui registrado que meu carro é velho mais esta pago e meu e tenho estima por ele não importa o valor que vai dar o orçamento eu tenho dinheiro pra pagar e ele não vale menos que o dinheiro de ninguém .
Sou comerciante e jamais trataria meu cliente como fui tratada ai .
Parar o meu atendimento para atender um carro mais novo que o meu .
Se o serviço de vcs for medido pelo atendimento na hora do orçamento já sei que meu carro ia ficar péssimo.
não indico não recomendo essa oficina a ninguém .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/01/2025 às 14:06

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0