Lojas Condi não entregam o produto

Em réplica
São Paulo - SP
14/02/2022 às 19:16
ID: 138397029
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto em janeiro e até agora não recebi
Pedido n. *******
*******
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2022 às 14:34
Olá, Maria Cecília! Espero que estejas bem
Eu sou a Anna do time de atendimento da Loja Condi, sinto muito que a espera esteja sendo longa... estou aqui para maiores esclarecimentos.
Assim que nosso fornecedor recebe o pedido, é gerado um código de rastreio, que demora alguns dias para validar e fica vinculado aos seus pedidos e CPF. Após isso tem todo trâmite de processamento, embalagem e finalmente é encaminhado para o centro de distribuição da transportadora para o despacho. É importante destacar que os códigos de rastreios são atualizados na medida em que a mercadoria se aproxima do destino final e por isso nem todos os dias nós recebemos atualizações do trajeto.
Não se preocupe! Estamos trabalhando na resolução do seu caso.
Tivemos um atraso no processamento de alguns pedidos e o código de rastreio não foi disponibilizado. Estamos trabalhando na atualização destes rastreios e você será informado através do seu e-mail cadastrado no momento da compra.
Você também pode acompanhar seu pedido através do cadastro em nosso site:
Para isso você precisa acessar https://******* e criar sua conta com o mesmo e-mail que usou no momento da compra.
******* que o tempo médio de entrega é de 26 dias úteis mas seu pedido pode chegar em até 90 dias. Todos os detalhes do prazo contratado para a entrega, você pode conferir na página do produto e também em nosso https://*******
Pedimos desculpas mais uma vez pela comunicação falha que tivemos com você. Ficamos tristes que tenhamos causado essa impressão, mas sua opinião é muito importante e continuamos trabalhando para que nossa comunicação seja cada vez mais clara e nosso atendimento mais eficiente.
Estamos aqui para que suas próximas experiências com a Loja Condi sejam ainda melhores!
Qualquer dúvida, seguimos à disposição pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
Equipe Loja Condi
Réplica do consumidor
23/02/2022 às 19:16
Por favor peço que informe uma data precisa do recebimento