Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa condominial já paga

Respondida
Suzano - SP
08/07/2025 às 20:02
ID: 221609209
eu recebi no dia 24 de novembro de 2024 uma carta de uma cobrança de taxas condominiais da condobem fundo de investimento em direitos creditórios eu fiz esse pagamento no dia 7 de janeiro de 2025 e hoje 8 de julho eu recebi uma nova carta de protesto da tabelião de protesto de letras e títulos de Suzano referente a essa cobrança com juros mas eu já quitei ela no dia 07/01/25, possuo o recibo
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2025 às 10:18
Olá Sr. Cleomar, Esperamos que esteja bem!
Agradecemos por nos trazer seu feedback e entendemos a situação relatada. Gostaríamos de esclarecer que não temos qualquer relação com a empresa Condobem Fundo de Investimento em Direitos Creditórios, mencionada na carta de protesto recebida.
Para que sua solicitação seja devidamente analisada e solucionada, orientamos que entre em contato com a administração do seu condomínio ou síndico, que poderá direcionar corretamente a reclamação à empresa responsável pela cobrança.
A Condobem preza pelo bom relacionamento com seus clientes e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou suporte necessário.
Atenciosamente,
EquipeCondobem