Cobrança indevida por atraso no condomínio devido a falha no app da administradora Condobem.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/09/2025 às 13:27

ID: 227047065

Gostaria de fazer uma reclamação quanto a administradora de condomínios Condobem, sempre recebo e pago meus condomínios pelo app, só que dessa vez não aparecia nenhum boleto pra pagamento e recebi uma cobrança por partes deles alegando atraso de 5 dias, porém no app não constava nenhum boleto em aberto, liguei pra administradora e perguntei pq não recebi o boleto no meu e-mail, WhatsApp ou app. Eles não sabiam m responder, mas engraçado q pra cobrar são rápidos e eficazes, falei com ***** que se diz supervisor da parte de cobranças, perguntei pq o app não estava atualizado e pasmem ele não sabia responder. Como posso ser cobrada por um boleto q não chegou até minha pessoa?!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2025 às 10:19

Olá Sra. Érika, Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por nos trazer seu feedback e lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido. Conforme explicado anteriormente, nosso aplicativo passou por uma instabilidade temporária. Nesses casos, é necessário verificar junto ao nosso suporte, o que pode levar até 24 horas para a normalização, processo que já foi concluído. Ao acessar o aplicativo neste momento, você poderá constatar que o ajuste já ocorreu.

Em relação ao envio do boleto, informamos que ele foi encaminhado corretamente tanto por e-mail quanto via WhatsApp no dia 03/09/*******, antes do vencimento, sendo responsabilidade do cliente verificar os canais de recebimento e realizar o pagamento.

Mesmo assim, visando manter nosso bom relacionamento, disponibilizamos novamente o boleto com *******% de desconto sobre os juros, para facilitar o pagamento e evitar qualquer inconveniente.

A Condobem preza pelo bom relacionamento com seus clientes e permanece à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou suporte que você necessite.

Atenciosamente,
EquipeCondobem

Consideração final do consumidor

17/09/2025 às 19:37

Nao recomendo essa empresa !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/03/2026 às 09:57

Olá, tudo bem?

Lamentamos que sua percepção não tenha sido positiva.

Trabalhamos diariamente para oferecer um serviço transparente, eficiente e com qualidade no atendimento. Feedbacks como o seu são importantes para que possamos continuar evoluindo.

Atenciosamente,
Equipe Condobem Cobrança