Cobrança indevida por atraso no condomínio devido a falha no app da administradora Condobem.

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
16/09/2025 às 13:27
ID: 227047065
Gostaria de fazer uma reclamação quanto a administradora de condomínios Condobem, sempre recebo e pago meus condomínios pelo app, só que dessa vez não aparecia nenhum boleto pra pagamento e recebi uma cobrança por partes deles alegando atraso de 5 dias, porém no app não constava nenhum boleto em aberto, liguei pra administradora e perguntei pq não recebi o boleto no meu e-mail, WhatsApp ou app. Eles não sabiam m responder, mas engraçado q pra cobrar são rápidos e eficazes, falei com ***** que se diz supervisor da parte de cobranças, perguntei pq o app não estava atualizado e pasmem ele não sabia responder. Como posso ser cobrada por um boleto q não chegou até minha pessoa?!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2025 às 10:19
Olá Sra. Érika, Esperamos que esteja bem!
Agradecemos por nos trazer seu feedback e lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido. Conforme explicado anteriormente, nosso aplicativo passou por uma instabilidade temporária. Nesses casos, é necessário verificar junto ao nosso suporte, o que pode levar até 24 horas para a normalização, processo que já foi concluído. Ao acessar o aplicativo neste momento, você poderá constatar que o ajuste já ocorreu.
Em relação ao envio do boleto, informamos que ele foi encaminhado corretamente tanto por e-mail quanto via WhatsApp no dia 03/09/*******, antes do vencimento, sendo responsabilidade do cliente verificar os canais de recebimento e realizar o pagamento.
Mesmo assim, visando manter nosso bom relacionamento, disponibilizamos novamente o boleto com *******% de desconto sobre os juros, para facilitar o pagamento e evitar qualquer inconveniente.
A Condobem preza pelo bom relacionamento com seus clientes e permanece à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou suporte que você necessite.
Atenciosamente,
EquipeCondobem
Consideração final do consumidor
17/09/2025 às 19:37
Nao recomendo essa empresa !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/03/2026 às 09:57
Olá, tudo bem?
Lamentamos que sua percepção não tenha sido positiva.
Trabalhamos diariamente para oferecer um serviço transparente, eficiente e com qualidade no atendimento. Feedbacks como o seu são importantes para que possamos continuar evoluindo.
Atenciosamente,
Equipe Condobem Cobrança